Politica da Entrega - Retirar Pessoalmente

Com o serviço Retirar Pessoalmente, você faz o seu pedido na loja virtual Só para Organizar e busca o produto no ponto de retirada em Santo André.

1. Endereço do Ponto de Entrega – Retirar Pessoalmente

1.1. A opção de entrega Retirar Pessoalmente, está disponível para alguns CEPs das cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, situados na Grande São Paulo;

1.2. Para consultar se o seu CEP está apto para esta modalidade de entrega é necessário seguir os passos do item 2.;

1.3. O Ponto de entrega dos pedidos que selecionaram a opção retirar pessoalmente está situada na Avenida Rangel Pestana, 184 - Jardim Cristiane - Santo André - São Paulo;

1.4. O mapa do local do Ponto de Entrega -  Retirar Pessoalmente está disponível na Opção Fale Conosco na página da loja virtual Só para Organizar;

2. Selecionando a Opção de Entrega Retirar Pessoalmente

2.1. Acesse a página do produto que você deseja comprar e digite o CEP na opção calcular frete, verifique se aparecerá a opção de entrega retirar pessoalmente;

2.2. Ao clicar no botão comprar, selecione a opção retirar pessoalmente e clique em finalizar compra;

2.3. Realize o cadastro e/ou o login, confirme os dados cadastrais, endereço de cobrança e entrega, forma de entrega e selecione a opção de pagamento;

2.4. Após informar os dados para o pagamento selecione a opção finalizar compra.

2.5. Assim que o pagamento for confirmado no sistema da loja virtual Só para Organizar, será encaminhado um e-mail com as informações para retirada do pedido.

3.  Prazo de Entrega Retirar Pessoalmente

3.1. Após a aprovação do pedido pela instituição financeira, será encaminhado um e-mail com as informações necessárias para a retirada do pedido no ponto de entrega;

3.2. O prazo para que conste o pagamento no sistema da loja virtual Só para Organizar é de 3 (três) dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida;

3.3. Assim que o pedido for aprovado pela instituição financeira, o produto estará disponível para entrega no ponto de retirada; conforme prazo estabelecido no ato da compra;

3.4.  Caso a aprovação de pagamento ocorra após ás 16:00 horas, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 (um) dia útil;

4. Da Entrega do Pedido no Ponto de Retirada

4.1. A retirada do pedido só deverá ocorrer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto no ponto de retirada;

4.2. O pedido ficará disponível para entrega no ponto de retirada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada;

4.3. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado;

4.4. O horário de retirada do pedido é de Segunda a Sexta das 8:00 horas ás 18:30 horas e aos sábados das 9:00 horas ás 13:00 horas.

4.5. Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através da entrega Retirar Pessoalmente;

4.6. A entrega do pedido será realizada no endereço do ponto de retirada conforme item 1.3., sendo que será de exclusiva responsabilidade do Cliente a retirada do produto, carregamento e transporte até seu destino final.

4.7. Para a retirada do pedido é necessário apresentar a seguinte documentação:

4.7.1. Pessoa Física:

          a) Retirada pelo Cliente Titular da Compra:

1.a. Documento de identificação com foto original

          b) Retirada por terceiros:

          1.b. Documento de identificação com foto original de quem está retirando o pedido;

          2.b. Documento de identificação com foto original do Cliente titular da compra;

          3.b. Termo de autorização assinado pelo Cliente titular da compra;

 

4.7.2. Pessoa Jurídica:

           a) Representante Legal do Cliente PJ Titular da Compra:

1.a. Original ou Cópia Autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;

2.a. Documento de identificação com foto original do representante legal da empresa;

b) Retirada por terceiros:

1.b. Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;

2.b. Original ou Cópia Autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;

3.b. Documento de identificação com foto original de quem está retirando o pedido;

5. Sobre o Cancelamento ou troca do produto

Verifique nossa politica de entrega, troca e devolução dos produtos.

Sobre a loja

Aqui você encontra tudo para organizar a sua casa. Temos uma variedade de produtos organizadores que podem ser usados da lavanderia ao quarto, da cozinha ao banheiro, do escritório á sala. Use a imaginação organizando e decorando ao mesmo tempo!

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Igor Polesel Bueno de Oliveira - CNPJ: 28.751.166/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2018