Política de entrega, troca e devolução de produtos

1. Entrega das mercadorias:

1.1. A loja virtual Só para Organizar utiliza o serviço dos Correios para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, de Segunda à Sexta-feira em horário comercial.

1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega não tiverem sucesso, o produto voltará ao nosso Centro de Distribuição.

1.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes e lacrados com uma fita. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

1.4. A loja virtual Só para Organizar apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

1.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar o fato para a Loja Virtual Só para Organizar através do e-mail contato@soparaorganizar.com.br.

2. Troca de produtos com defeito

2.1. A loja virtual Só para Organizar efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a loja virtual Só para Organizar através do e-mail contato@soparaorganizar.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2.3. Caso identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

2.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

2.5. Produtos adquiridos na loja virtual Só para Organizar poderão ser trocados no ponto físico para retirada de produtos. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá primeiro entrar em contato através do e-mail contato@soparaorganizar.com.br para obter o passo a passo a ser seguido.

2.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível em www.soparaorganizar.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

3.Arrependimento da compra (devolução)

3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse à loja virtual Só para Organizar no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto através do e-mail contato@soparaorganizar.com.br.

3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

3.3. Os produtos deverão ser enviados caso tenham, em suas embalagens originais e com todos os acessórios.

3.4. Constatado o cancelamento da compra, a loja virtual Só para Organizar adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

3.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, observados os critérios estabelecidos no item 4, subitem 4.3.

4. Sobre a troca ou arrependimento da compra

4.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela loja virtual Só para Organizar deverá ser comunicada através do e-mail contato@soparaorganizar.com.br , antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

4.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original, caso tenha;

b) Acompanhado todos os acessórios, caso tenha;

c) Sem indícios de avaria, uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

4.3. A loja virtaul Só para Organizar somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

4.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a loja virtual Só para Organizar informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.

4.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a loja virtual Só para Organizar entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 4.2.

Sobre a loja

Aqui você encontra tudo para organizar a sua casa. Temos uma variedade de produtos organizadores que podem ser usados da lavanderia ao quarto, da cozinha ao banheiro, do escritório á sala. Use a imaginação organizando e decorando ao mesmo tempo!

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Igor Polesel Bueno de Oliveira - CNPJ: 28.751.166/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2018